sábado, 14 de fevereiro de 2015

Historinha de criança 18 - Carnaval na Escolinha

Olá pessoal,


Ontem foi o carnaval na escolinha e tivemos a visita de um Príncipe e uma Princesa.

As crianças estavam super entusiasmadas pela dança deles!

Iniciaram com uma valsa... coisa mais linda...e sendo sincera, deu uma vontade de chorar, lembrando do meu tempo de criança e adolescente com a cabeça cheia de fantasias, sonhando com meu príncipe encantado, num cavalo branco e... ai ai.... quando olhei para o lado, não somente eu estava emocionada, como as professoras e um professor também =D (ooooooww <3)

Depois a princesa tirou o blazer do príncipe e ela tirou a parte de baixo do vestido rodado e ficaram com uma roupa moderna e iniciaram a dançar salsa ..... e o príncipe começou a rebolar!
Os meninos e meninas deram muuuuita risada, mas foi super legal, porque foi um momento que eles observaram que homem também dança e também rebola!!!

Foi um dia muito especial para mim, eu espero que vocês tenham aproveitado o carnaval com suas crianças também!!!

http://www.wochenanzeiger-muenchen.de/laim/vereine+%26+geschichte/nachrichten/Laimer+Regenten+gekr%C3%B6nt,70296.html

Faschingsclub Laim Session 2015 (Christian Beck 25 anos e Jacqueline Rygol 24 anos)

Foto


Obrigada pela atenção
Se gostou, por favor compartilha! =D





#carnavalinfantil #príncipeeprincesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário