sábado, 9 de maio de 2015

Historinha de criança 25 - Minha mãe

Olá pessoal

A Historinha de criança de hoje é sobre uma mulher maravilhosa, dedicada, batalhadora, estudiosa que cuidou do marido até o fim, do trabalho, da universidade, dos 4 filhos com muita dificuldade, que proporcionou e proporciona para todos nós uma vida cheia de amor, alegria, educação, saúde e muito mais... minha mãe Maria Izabel <3

Um dia chegando em casa chorando devido uma desiluo amorosa, ela me abraçou e disse:

- Minha filha, se algumas pessoas enxergam somente o que você tem materialmente ou como o seu corpo é... significa que esta pessoa é cega!
Você sabe quem você é e o que tem de maravilhoso!
Se valorize, você é muito especial!

O essencial é invisível aos olhos (O pequeno príncipe)

Estas palavras ficaram não apenas em minha memória, mas registradas em minha alma!

Os filhos se espelham no caráter de seus pais e se hoje eu sou quem sou, é porque tive modelos de pais que para mim sempre serão os melhores do MUNDO!!!
Valorizem e apoiem seus filhos apesar dos defeitos, das brigas, das birras e etc...ninguém é perfeito...todos estamos num processo de aprendizado sem fim. =D




Obrigada pela atenção
Feliz dia das Mães <3

#paismelhoresdomundo #minhamãe #euteamomãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário