sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Historinha de criança 4

Olá pessoal,

Desde que iniciei os estágios aqui na Alemanha, observei que as crianças no Jardim de Infância (Kindergarten) são acostumadas à comer logo de manhã cedo de tudo um pouco, como por exemplo: Pimentão Vermelho, Pepino, Cenoura, além de frutas e coisas que elas trazem de casa.
Minha reação é sempre de surpresa!

Pensando sobre esta questão da alimentação, lembrei de uma história que meu irmão me contou sobre minha sobrinha Maria Fernanda.
Quando ela era pequena, meu irmão e minha cunhada (como todos os pais), incentivavam para que ela comesse tudo direitinho, para ficar grande e forte!

Um certo dia indo para o Supermercado, minha sobrinha deparou com um senhor que estava bem acima do peso, com um barrigão para lá de grande. Meu irmão pediu para ela não ficar olhando para o senhor e de repente ela disse:
- Papai, ele tomou muito gagau* não foi? (rsrsrs).

Obrigada pela atenção
Se gostou, por favor compartilha! =D

Foto 
*gagau: mingau feito geralmente com aveia e leite.

#cafédamanhã #jardimdeinfância 

Nenhum comentário:

Postar um comentário